Conheça Legends, nova série da TNT e dos produtores de Homeland, a TNT vem com peso esse ano .

Estrelada por Sean Bean (Game Of Thrones e O Senhor dos Anéis) e dos mesmos produtores de Homeland, Howard Gordon e Alexander Cary, junto com Jonathan Levin (Charmed) e os showrunners Ethan Reiff e Cyrus Voris, Legends é a nova aposta da TNT para o verão americano baseado no romance "Master Spy", do romancista Robert Littel.

A série narrará a história de Martin Odum (Sean Bean), um agente secreto do FBI que trabalha na divisão DCO (Deep Cover Operation) e que tem a capacidade de se transformar em qualquer pessoa para diferentes trabalhos, até que começa a questionar sua própria identidade, quando um misterioso homem diz que Martin não é quem ele acredita ser.

Além de Sean Bean, a série terá Ali Larter (Heroes) como Crystal Quest, uma agente que tem uma história com Martin e está preocupada com o seu regresso à DCO; Rob Mayers (The Client List), como Troy Quinn, um ex-agente especial com a mentalidade de que a missão vem em primeiro lugar; Tina Majorino (Grey's Anatomy e True Blood) como Maggie Harris, mais novo membro da equipe DCO; Steve Harris (The Practice e Awake), como Nelson Gates, diretor da DCO Força-Tarefa; Amber Valletta (Revenge), como Sonya Odum, ex-mulher de Martin; Alex Haney Jardine (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) como filho pré-adolescente de Martin, Aiden. Além deles, temos Morris Chestnut (V e Nurse Jackie) que interpretará Antonio "Tony" Cimarro, um colega menos experiente de Martin, mas também seu rival. Ambicioso e viciado em trabalho, Tony tenta melhorar suas habilidades para usá-las em caso de alta prioridade e risco envolvendo a segurança nacional.

Segundo Michael Wright, presidente e chefe de programação da TNT, TBS e TCM, a série tem tudo que o público deseja num drama de espionagem, com personagens intrigantes e múltiplas camadas na trama, com um elenco fantástico e muito suspense em meio a ação, tendo no centro de tudo Sean Bean, que segundo Wright, dará a série um excelente desempenho com seu personagem complexo e difícil.

A série estreia dia 13 de agosto pela TNT (EUA).













Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial