Série Game of Thrones deve chegar ao fim na sétima ou oitava temporada.

Por mais que pareça distante, o fim da série Game of Thrones já perturba a cabeça dos criadores David Benioff e D. B. Weiss, assim como do autor da série literária que deu origem ao seriado, George R. R. Martin. A ideia é que, para evitar que a série se desgaste, a atração da HBO chegue ao fim na sétima ou oitava temporada, segundo contaram eles à revista norte-americana Variety.

Como série e livros estão seguindo por caminhos distintos a cada temporada, Benioff e Weiss decidiram passar uma semana em Santa Fé, na Califórnia, no ano passado, para conversar com Martin sobre o que eles devem esperar do fim da trama.

“Fomos sentar com ele e conversar para saber para onde as coisas estão indo, porque não sabemos se as histórias irão convergir e quando isso irá acontecer”, disse Benioff. “Se você sabe o fim, você consegue criar a base para isso. Então nós queríamos saber como tudo acaba. Nós queríamos poder nos preparar. Sentamos lá com ele e, literalmente, passamos pelos finais de todos os personagens.”

A saga As Crônicas de Gelo e Fogo deve ter, segundo o escritor, sete livros. Atualmente, cinco foram lançados e o sexto volume, The Winds of Winter, ainda não tem data de estreia – e Martin mesmo diz aos fãs ser lento para escrever.

“Eu dei a eles uma visão geral do que eu pretendo escrever”, disse Martin à revista. “Mas os detalhes ainda não estão prontos. Espero que não deixe eles me alcançarem.” Recentemente, o autor anunciou que terminou de escrever a enciclopédia The World of Ice and Fire, que explora mais detalhes do universo criado por ele.

O terceiro livro da saga, chamado A Tormenta de Espadas, foi sabiamente dividido por Benioff e Weiss em duas temporadas, a terceira e quarta; a estreia da última ocorre no dia 6 de abril, na HBO, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

VIA
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial