Review: Spoiler's, novo episódio, Pretty Little Liars - 4x17 - Bite Your Tongue .

Torta de framboesa e cerveja.
Spoiler:
Quando penso que Pretty Little Liars está nos levando para aquela fase de mais do mesmo, os roteiristas vêm e nos surpreendem. Tudo bem, não foi nada muito impactante, mas pelo menos depois de tantos episódios de enrolação, "Bite Your Tongue" nos deu a resposta de quem era o tal "Gostosão da praia" de quem Ali tanto falava.
 A responsável pela investigação desta vez foi Spencer, que foi até o fundo do poço praticamente (com direito a olheira e tudo) para descobrir e decifrar tudo que estava escrito no diário da amiga desaparecida. A questão é que a história do Gostosão da praia surgiu em uma das páginas em que Ali decreve um encontro que teve com ele, destacando algo curioso: o fato dele pedir cerveja e torta de framboesa, algo que era estranho pra todos. 
A história fica mais interessante quando Spencer descobre o nome do lugar onde aconteceu o encontro e vai até lá para investigar. Quando chega lá, dá de cara com quem? Ezra! Acho que desde que apareceu o flashback e mesmo antes de surgir essa história, todo mundo desconfia de que ele era o tal do Gostosão, inclusive comendo torta de framboesa e cerveja que ele havia pedido e desistiu quando a viu.
E agora? Como que essa descoberta vai afetar as garotas e, principalmente Aria, que deixou Jake pra ficar com o homem que ela nem imagina que seja o principal cabeça do grupinho de -A, ou o próprio? Só sei que achei que Spencer revelaria isso ainda nesse episódio, mas já reparei que em PLL as pessoas descobrem as coisas e não tem muita pressa de contar para as outras. Vamos esperar!
-A também mostrou suas maldades com Hanna e Emily. Com Hanna, atacou-a no consultório do dentista quando ela estava prestes a descobrir quem havia sido a pessoa que trocou os exames de Ali com a da menina que estava na sua cova, fazendo com que todos achassem que ela estava morta. Hanna chegou perto, mas -A acabou ganhando novamente. Emily foi atacada na escola e se não fosse pelo pai, poderia ter acontecido algo pior. Só não sei se tudo que aconteceu foi obra somente de Ezra ou se há alguém o ajudando. Mona talvez?
Aliás, a história dela com o irmão de Aria foi um pouco chata, mas pode nos dar explicações para um futuro de que algo está acontecendo. Esse contato que ela vem tendo com Ezra também está estranho, por isso acho que há algo por trás disso. 
Agora, -A deixou um novo recado nos dentes de Hanna e está tramando algo. Alguém realmente acha que as garotas vão deixar de investigar?
Mais:

. Tanto se falou de Jason, mas ele já está sendo esquecido. Será que vai voltar?
 
Via: 
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial