Morena Baccarin, de Homeland, aceita esrelar nova série da Globo.

Ela pode ter aceitado participar de uma série da Globo, mas isso não quer dizer que a brasileira de sucesso no exterior, Morena Baccarin, disse adeus para Hollywood: a atriz, atualmente conhecida por seu papel em Homeland, está escalada para um papel regular no piloto da rede americana ABC, Warriors, um projeto que pode virar uma nova série na temporada 2014-2015.

Do roteirista e produtor-executivo de Party of Five (O Quinteto), Christopher Keyser, a possível nova série vai focar nos médicos e enfermeiros do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed (Walter Reed National Military Medical Center), especializado no tratamento de soldados que voltam do combate.

Baccarin ficou com o papel de Tory Sterling, uma psiquiatra militar, mãe e esposa, que acabou de voltar ao trabalho no hospital Walter Reed, depois de completar uma estadia de nove meses no Afeganistão.

Como seria de se esperar, algumas coisas aconteceram no Afeganistão, das quais ela acha difícil falar com seu marido, Clay. Além disso, ela se vê atormentada por um relacionamento íntimo que teve, enquanto servia no exterior, com um colega médico, o Dr. George Mann, que agora também está de volta ao trabalho no mesmo hospital.

Embora sinta que George seja a única pessoa capaz de entender o que ela passou no Afeganistão, Tory está determinada a não acabar com seu casamento, já que tem um bom relacionamento com seu marido.

Um dia antes de sair esta notícia da escalação de Baccarin em Warriors, a dramaturga brasileira Gloria Perez divulgou que a atriz tinha aceitado participar da nova série que ela está escrevendo para a Globo, Dupla Identidade. Perez, no entanto, deixou claro que o contrato com Morena ainda estava sendo negociado pela emissora brasileira e que a nova série não sairia na TV antes de 2015.

Agora, com essa escalação no piloto da rede americana ABC, teremos que esperar notícias sobre como Morena Baccarin vai acomodar os dois possíveis compromissos na agenda, caso a série Warriors seja aprovada e venha a passar na TV (o que saberemos somente em maio), e caso ela seja mesmo contratada para a nova série da Globo.

VIA
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial