Nova série, conheça mais de Star-Crossed .

Estrelada por  Aimee Teegarden (Friday Night Lights) como Emery e Matt Lanter (90210) como Roman, Star-Crossed é a nova aposta da CW que estreia dia 17 de fevereiro.

A série irá narrar a história de Emery, uma pequena garota de 6 anos que fez amizade com Roman, recém-chegado ao Planeta Terra, sendo de uma espécie alienígena chamada Atrians. Star-Crossed aborda bastante o tema entre os dois, a vida humana e alien e, ainda que aparentemente estes tenham chego em paz, acabam por desencadear um conflito, onde autoridades os caçam até que levam também Roman.

Acreditando que Roman havia sido morto, Emery cresceu e 10 anos depois a série aborda como os Atrians sobreviveram na Terra e hoje estão ingressando nas escolas com objetivo de viabilizar e testar a integração dos alinígenas com os humanos, onde o mundo se fixa ao experimento social e histórico. Já em Emery e Roman reacende a amizade e o carinho obtido enquanto a garota o escondia das autoridades ao reencontrá-lo anos mais tarde.

Criada por Meredith Averill (The Good Wife) e Daniel Gutman, tendo como produtores também Josh Appelbaum (Life On Mars), Bryan Furst (Daybreakers), entre outros, o piloto foi escrito pela própria Meredith e digirido por Gary Fleder (Vegas e Beauty And The Beast).

No elenco, temos além das estrelas principais, Grey Damon (The Secret Circle) como Grayson, Natalie Hall (Pretty Little Liars) como Taylor, Malese Jow (The Vampire Diaries) como Julia, Titus Makin Jr. (Glee) como Lukas, Chelsea Gilligan (How I Met Your Mother) como Teri e Greg Finley (The Secret Life of The American Teenager) como Drake.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial