Nathan Fillion quer um papel em The Walking Dead – Será que ele participará da 5ª temporada?

Quando o mundo está acabando e você está lutando pela vontade de sobreviver, uma visita do brilhante Nathan Fillion poderia funcionar.
A quarta temporada de The Walking Dead terminou de ser gravada, mas talvez o seriado da AMC deva considerar Nathan para a quinta temporada, em outubro.
O ator de “Castle” e de “Firefly” conversou recentemente com o Digital Spy sobre seu papel como ator convidado em “Community”, que conseguiu depois de ter twitado sobre seu amor pela série. Então eles perguntaram em quais outras séries ele gostaria de estar. Nathan escolheu três.
“Existem muitas coisas que eu vejo pelo gravador de vídeo digital mas, em relação a isso, eu nunca perco um episódio de Game of Thrones, nunca perco um episódio de The Walking Dead e estou muito animado com a nova temporada de Sherlock.” Caramba, esse cara tem bom gosto! “Ficaria feliz de participar de qualquer um desses seriados.”, ele acrescentou.
Ele não parece se ajustar naturalmente a GoT ou a Sherlock, daqui, mas sabemos que ele pode interpretar um líder durão, porém justo e divertido de um grupo agressivo de outsiders, então porque não o colocar no elenco de The Walking Dead?
[SPOILERS DOS QUADRINHOS ABAIXO]
Pete-Anderson-Douglas-Monroe-Negan-The-Walking-Dead
Se a quinta temporada da série televisiva seguir os quadrinhos, Rick e seu grupo podem chegar à Alexandria Safe-Zone, ou a alguma versão desse lugar. Talvez Nathan possa interpretar um desses líderes, ou aparecer na série como um ator convidado, como um dos diversos sobreviventes. (Ele poderia interpretar uma versão de Pete Anderson, se eles quiserem ir por um caminho mais sombrio, ou Douglas Monroe, se o transformarem numa versão mais jovem. Ou que tal se ele interpretasse Negan?)
[FIM DOS SPOILERS DOS QUADRINHOS]
Ou ele poderia seguir a rota walker, como Hines Ward. Se alguém não se encaixa em nenhum papel existente, mas quer participar de The Walking Dead, que lhe dêem a parte nojenta. Não é como se, algum dia, eles fossem deixar de precisar dos zumbis.
Você acredita que os poderosos deveriam considerar Nathan para um papel como ator convidado ou como um papel recorrente na próxima temporada? O truque do “eu adoro o seu seriado” já funcionou anteriormente com ele, e nesse caso pode funcionar dando-lhe um grande papel. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.
Via: 
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial