Conheça The 100, a nova série da CW .

Baseada na série de livros de Kass Morgan e adaptada para a TV por Jason Rothenberg, The 100 narra um pós-apocalipse derivado de um ataque nuclear que dizimou a população na Terra.
Situada 97 anos após o acontecimento, os únicos sobreviventes foram 400 habitantes de 12 estações espaciais internacionais que estavam em órbita no momento e, passadas três gerações que nasceram no espaço, os sobreviventes são agora 4.000 e os recursos estão se esgotando.
Com os recursos escassos, as 12 estações estão coligadas para se manterem vivas e há punição aos que não cumprem as regras. Muitas vezes medidas são tomadas de forma secreta, como os 100 que voltarão pela primeira vez à Terra depois de quase um século para ver quão habitável ela é novamente.
Em suma, a série irá abordar a transição dos sobreviventes, trazendo estes 100 exilados da Arca, sendo eles Clarke, interpretada por Eliza Taylor; Abby, interpretada por Paige Turco (Person Of Interest e Damages); Finn, que será interpretado por Thomas McDonell (Suburgatory); Wells, por Eli Goree (Emily Owens M.D.); Octavia, por Marie Avgeropoulos (50/50), entre outros nomes.
A série irá estrear dia 19 de março.
 
Via: 
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial