Com Kiefer Shuterland, série 24 Horas terá nova temporada a partir de maio 3 .


Após um hiato de quatro anos, a série "24 Horas", estrelada pelo ator Kiefer Shuterland, voltará ao ar no dia 5 de maio, nos Estados Unidos, conforme foi anunciado pela Fox em um evento na cidade de Pasadena, na Califórnia, na última segunda-feira (13). As informações são do jornal "The Daily Mail".
Com o nome de "24 Hours: Live Another Day" ("viva outro dia", em tradução livre), a produção começará a ser filmada dentro de algumas semanas em Londres, na Inglaterra. A nova temporada irá se passar exatamente quatro anos depois dos eventos do então fim da série, em 2010.
"Nasci na Inglaterra e vivi boa parte da minha vida em Londres, mas mesmo assim estou ansioso para filmar lá. O tráfego lá é muito difícil. Tenho certeza que vamos ser odiados pela maior parte das pessoas em Londres por conta do tráfego, e por isso peço desculpas antecipadamente", brincou Kiefer.

A série, que ficou no ar de 2001 a 2010, continuará sendo em tempo real. Mas, desta vez, a ação ocorrerá em 12 horas, já que serão feitos apenas 12 episódios e não 24.
Sobre o retorno do agente Bauer, Shuterland se mostrou ansioso. "Estou apavorado, eu não vou mentir para você. Até começarmos a filmar, fico ansioso."
Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial