The Big Bang Theory podera ser renovada para mais algumas temporadas


Essa é para os geeks de plantão! "The Big Bang Theory" pode ser renovada por três temporadas de uma vez só, de acordo com o site Deadline! A série é o maior sucesso da televisão americana dos últimos anos, abriu espaço para outras comédias no canal e ajudou na audiência das antigas.



O seriado conta histórias do dia a dia de um grupo de nerds que têm seus hábitos mudados ao conhecerem a vizinha Penny, interpretada por Kaley Cuocoque recentemente ficou noiva!
O mesmo já aconteceu com a série em 2011.
Depois de conseguir superar (e com muito sucesso) o drama comum das séries de perder telespectadores após as primeiras temporadas, "The Big Bang Theory" terminou o seu quarto ano em 2011 com mais telespectadores do que nunca! E por isso foi renovada de uma vez só até a sétima temporada!
E agora não deve ser diferente, já que Mayim Bialik (que vive Amy) e Melissa Rauch (que interpreta Bernadette) renovaram recentemente seus contratos para ficar na série mais alguns anos. Então pode ficar feliz porque a série dos nerds mais queridos do mundo ainda deve ficar no ar por um bom tempo!
"The Big Bang Theory" é exibida nos EUA nas quintas-feiras pelo canal CBS!

Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial