Robert Knepper será ministro em ‘Jogos Vorazes: A esperança’

Robert Knepper, conhecido por atuar em séries como “Heroes” e “Prison break”, será Antonius nas duas partes de “Jogos Vorazes: A esperança”. O nome do ator foi anunciado pela Lionsgate, que informou que ele fará o papel de um ministro nomeado pelo presidente Snow (Donald Sutherland).

O estúdio, porém, não revelou mais detalhes sobre o personagem, que não existe na trilogia de livros escritos por Suzanne Collins, nos quais os filmes são baseados.

Entre os atores confirmados anteriormente para os dois últimos filmes da franquia estão Julianne Moore (Alma Coin), Omid Abtahi (Homes), Elden Henson (Pollux), Wes Chatham (Castor), Natalie Dormer (Cressida) e Evan Ross (Messalla).

Jennifer Lawrence volta a interpretar a protagonista, Katniss Everdeen, e Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Sam Claflin (Finnick Odair) e Philip Seymour Hoffman (Plutarch Heavensbee) também repetem seus papéis.

Assim como aconteceu com “Jogos Vorazes: Em chamas”, “Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1” também irá estrear no Brasil uma semana antes do resto do mundo, em 14 de novembro de 2014. Já “Jogos Vorazes: A esperança – Parte 2” tem lançamento mundial previsto para 20 de novembro de 2015.

VIA
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial