Netflix estreia Scream.
A Netflix atropelou os canais pagos e estreia hoje (1º) a série Scream, exibida nos Estados Unidos pela MTV. Inspirada na franquia do cinema Pânico, a atração mostra o tormento de estudantes de uma escola no interior dos Estados Unidos ao verem amigos serem vítimas de um serial killer mascarado. A primeira temporada de Scream tem dez episódios. A série já foi renovada para o segundo ano.
O primeiro alvo do matador é a popular Nina (Bella Thorne). Atacada dentro de casa, ela tem o corpo jogado em uma piscina e somente. É encontrada na manhã do dia seguinte pela mãe. O namorado de Nina, Tyler O’Neill (Max Lloyd-James), vira o principal suspeito do crime por estar desaparecido e ter sido visto com ela na noite anterior ao crime. Mas Tyler também foi assassinado.
O telespectador, então, é convidado a embarcar na história e tentar descobrir quem é o serial killer atrás da máscara, acompanhando as investigações da polícia e dos colegas de Nina e Tyler.
A protagonista pode ser excluída da lista de suspeitos. Isso porque Emma Duval (Willa Fitzgerald) sofre ameaças em telefonemas e mensagens misterioas no celular. Ela é filha da ex-namorada de um serial killer que aterrorizou a mesma cidade (Lakewood) 20 anos antes.
Após a morte de Nina e Tyler, a garota de 16 anos recebe uma imagem com a foto animada mostrando o corpo da amiga na piscina, o serial killer mascarado e a mensagem “Vingança é uma merda.”
Hello, Emma
Ao telefonar para a adolescente, o assassino sempre diz "Hello, Emma" (Olá, Emma). Em uma dessas ligações ele faz um alerta: uma pessoa muito próxima é o criminoso. Logo, todos ao redor são suspeitos. Desde um novo aluno, Kieran Wilcox (Amadeus Serafini), filho do atual namorado da mãe de Emma, até uma amiga, Audrey Johnson (Bex Taylor-Klaus), flagrada beijando uma colega em um vídeo viralizado na internet. Nina e Tyler foram os responsáveis pela filmagem e divulgação da cena.
Outro forte suspeito é Noah Foster (John Karna). Ele é fascinado por psicopatas e por contos de terror. Estudioso de serial killers, Noah logo faz a conexão que o novo matador usa a mesma máscara do ex-namorado da mãe de Emma, chamado de Brandon James.
Também conhecedora de assassinos em série, a podcaster Piper Shaw (Amelia Rose Blaire) é outra suspeita. Ela tem um programa de áudio na internet sobre crimes espetaculares e se muda para Lakewood supostamente para investigar o caso. Sua primeira é se aproximar de Emma, tentando criar uma amizade.
FONTE
0 comentários:
Postar um comentário